Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Previsão meteorológica: ocorrência de ideias (quase) diariamente, possibilidade de precipitação de pensamentos em dias mais ou menos nublados mas com boas abertas.
Eu e o mais que tudo vivemos num T1 arrendado. Desde que saí da casa dos meus pais passei já por várias casas, primeiro enquanto estudante e agora como parte de um jovem casal (tão fofinhos!!).
Na verdade, nunca pensei sequer na hipótese de avançar com a compra de uma casa até há umas semanitas atrás. Estávamos a falar na renda da casa e de que, quando a família aumentar um dia, teríamos de procurar uma casa maior. E foi aí que começámos a falar na compra de uma casa.
Confesso que a ideia me assusta um bocado porque, e mais importante, nós não temos dinheiro para comprar uma casa. Por isso, e tal como a maioria das pessoas, teremos de recorrer a um empréstimo. E é aqui que me começam a dar dores de barriga, só de pensar em estar 40 anos a pagar uma dívida.
Eu sei que é uma coisa normal, mas não estou habituada a ter dívidas. Os meus pais nunca tiveram este tipo de empréstimo porque sempre tivemos a casa da minha mãe.
Tudo bem que, pelo menos por enquanto, estamos os dois a trabalhar e é uma coisa fixa. Mas sei lá eu onde vou estar daqui a, vá lá, dois anos, quanto mais 40.
Por outro lado, o que ando a pagar de renda dava para ir pagando uma casa que seria minha, onde podia ter tudo como queria. Numa casa arrendada isso não acontece, nunca é a nossa casa.
E vocês, são mais de arrendar ou de tentar comprar?
Opiniões precisam-se e são muito bem-vindas!
ohhhh que péssima publicidade Sejamos sinceros, es...
Sem dúvida... fui lá duas vezes e duas vezes passe...
Eu penso isso de todas as praias.
Acontece-me sempre o mesmo em Francelos - Gaia :p
Aqui em mafra visitaram-nos durante a noite!Hoje, ...