Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Previsão meteorológica: ocorrência de ideias (quase) diariamente, possibilidade de precipitação de pensamentos em dias mais ou menos nublados mas com boas abertas.
Este ano ainda não tinha ido à praia e já estamos praticamente no fim de agosto. Como é que tenho sobrevivido meu deus?
A minha sanidade física e mental durante o ano depende de ir à praia. Há toda uma alegria em mim ao pisar aquela areia quentinha e ao sentir a água gelada quando entro no mar (eu não vou para o Algarve passar férias, lamento desiludir).
Este verão tem sido esquisito como tudo. Cada vez que programava ir à praia as temperaturas baixavam e até chegava mesmo a chover. Não há coração que aguente estas desilusões.
Já com pouca esperança de ser bem sucedida lá decidi preparar o estaminé e tentar fazer um fim de semana de praia. E foi a melhor ideia dos últimos tempos. Estava bandeira verde (coisa rara pelas praias do centro do país), a água não estava nada mal e fez sol todo o dia. A temperatura é que podia ter estado melhor mas não esteve péssima.
Ah, e para terminar em beleza não faltou a minha amada bola de berlim. Aliás durante o fim de semana foram logo quatro bolinhas, que eu nestas coisas não me contenho nem um bocadinho!
E vocês têm conseguido fazer praia de vez em quando? Espero que sim!
ohhhh que péssima publicidade Sejamos sinceros, es...
Sem dúvida... fui lá duas vezes e duas vezes passe...
Eu penso isso de todas as praias.
Acontece-me sempre o mesmo em Francelos - Gaia :p
Aqui em mafra visitaram-nos durante a noite!Hoje, ...